domingo, 30 de maio de 2004

Companhia II

É óbvio que fico "curiosa" em relação a quem lê isto...
Sem que eu quisesse os posts que escrevo ultrapassam-me quase sempre e dizem, muitas vezes, coisas que não digo a ninguém. Não é saudável, já sei...
Mas por outro lado tem-me feito bem escrever, ler, escrever, e sei que só é assim porque me consigo manter (mais ou menos) anónima, e porque a maioria das pessoas do outro lado não me conhece realmente.
Aos poucos tenho trocado os meus "livrinhos" pelo Blog...

Acho que tens toda a razão, "padrinho"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não, nunca me tinhas falado nesse orgulho que tens em eu ser teu "padrinho"...
E eu, já te disse que esse foi o melhor elogio que alguém fez ao meu blog?
Não pares de escrever, pá... (Estou a transferir para ti o que a dada altura
me disseram a mim.) Posso não te conhecer realmente - na medida em que é
possível conhecer realmente alguém -, mas venho ler-te frequentemente e,
por causa daquilo em que falam estes nossos dois posts, já te conheço melhor
do que tu julgas e, se calhar, do que tu queres. :)
Zoo | Email | Homepage | 30.05.04 - 10:19 pm | #

Anónimo disse...

Agradeço o «link», embora esta coisa dos «links» valha o que vale.
Em todo o caso, escreve. Escrever é bom, ainda que não se saiba ao que
se vai.
Inês | Email | Homepage | 02.06.04 - 12:54 am | #