domingo, 23 de maio de 2004

A preto e branco

Revelei rolos antigos depois de os ter acabado com fotografias novas.
Já não me lembrava do que lá estava, e surpreendi-me........
Não sei porque as coisas acontecem sempre nas alturas mais estranhas, quase como se houvesse realmente uma mão por trás de tudo isto, a escrever o argumento da minha vida...
Não percebo.

As pessoas, os olhares, os sítios, os momentos... o passado.
Tudo me inundou de repente desta saudade imensa que não passa...

A calma que foi ontem apagou-se momentaneamente, volta já. (disse ela)

Aos poucos vou crescer, vou saber lidar com tudo isto sem me angustiar, vou voltar.
(a ser eu)
O caminho é para a frente. Sempre para a frente.


1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre, Muska...

Aos 31 anos de idade, após uma vida de boémia, dei comigo a pensar no
seguinte: "Eu, é aquilo que irei procurar daqui em diante."
O parolo | Email | Homepage | 30.05.04 - 4:04 pm | #