domingo, 23 de maio de 2004

Domingo II

(ou o início de uma nova vida)

Acho que já tinha dito, mas não há problema em voltar a dizer, porque este blog prima mesmo pela repetição: DESTESTO os domingos à noite. Sempre os detestei, primeiro porque no dia a seguir recomeçavam as aulas, depois porque tinha que fazer o saco à pressa para me enfiar numa camioneta apinhada de gente como eu, que ia começar a semana para outro sítio qualquer, e hoje porque amanhã começa mais uma semana, que em tudo se adivinha igual a estas vinte e uma que já passei aqui.
Nestes últimos dias tenho pensado que tenho que começar a mexer-me. O Inverno já acabou e o tempo de hibernar está a ir-se embora com ele, por isso preciso desesperadamente de acordar para a vida. E marquei para mim própria uma data para recomeçar a minha vida, e essa data é amanhã.
Sei que vai ser difícil romper alguns dos fios que teci à minha volta neste casulo, mas hei-de conseguir sair, e se tiver que queimar as asas, então que seja de encontro à luz e ao sol.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este blogue n prima pela repetição mas pelo bom gosto!
OLD MIRROR by miguel | Homepage | 24.05.04 - 9:11 pm | #