segunda-feira, 5 de julho de 2004

Acho que não sei escrever sobre as coisas boas

Apetecia-me escrever sobre este fim de semana...
Não sei explicar porquê, estou com alguma dificuldade em pôr em palavras aquilo que estou a sentir...
Sinto-me bem, inexplicavelmente bem.
É verdade que não vi todas as pessoas que gostava de ter visto, mas se algumas já me encheram assim, todas iriam fazer-me rebentar.
Custou-me frustrações, tristezas, desesperos, muitas lágrimas, mas percebi finalmente: não posso estar com toda a gente ao mesmo tempo.
Não é possível, por mais que tente desdobrar-me em mil.
Continua a não ser fácil perceber que tem que ser assim, para evitar a velha sensação: "vi toda a gente. não estive com ninguém"...
As saudades não param de crescer...
Mas ainda assim consegui vir com esta sensação boa.
Tenho a alma cheia daquilo que é isso mesmo: o que me enche a alma...
E isso mesmo são vocês...

Sem comentários: