quinta-feira, 15 de julho de 2004

Apanhados II

Para equilibrar um pouco algumas citações machistas que encontrei por aqui, trago agora esta, que me pareceu DI-VI-NAL!!! (e, claro, absolutamente verdadeira!) ;)




Entretanto aprendi a "ver" as pessoas e entidades que me visitam e fiquei realmente surpreendida...

Primeiro, fui visitada pelo Ministério da Saúde.


Devem ter estado a avaliar a minha sanidade mental (é que só pode!)...
Fico à espera do relatório.


E depois, ainda mais surpreendente: fui visitada pel'A Bola!!!!


Não estariam antes à procura do maradona?


Ele há coisas......

2 comentários:

Anónimo disse...

que fixe! também quero ver! como se faz?
Surfista | Homepage | 15.07.04 - 9:52 pm | #

Anónimo disse...

Hehehehe!!! (agora fui apanhado por uma dúvida: como fazes para colocar aí
essas imagens?)
Miguel | Email | Homepage | 16.07.04 - 1:42 am | #