quinta-feira, 15 de julho de 2004

Como alguns momentos se tornam intermináveis....

"Inclinado en las tardes
tiro mis tristes redes
a tus ojos oceanicos" PN

Por uns segundos intermináveis os teus olhos demoraram-se nos meus e eu senti-me completamente perdida neles.

Faz agora dois anos, estava calor como agora, mas estávamos noutro mundo.
Zorbas Hotel, Praça Vitória.

Nada mais se passou para além do banal num grupo de pessoas acabadas de se conhecer, com nacionalidade comum num outro país, e tudo se dissolveu naturalmente com o passar do tempo...

Não podes (nem eu!) imaginar o meu ar apatetado quando vi o teu nome surgir depois de todo este tempo no meu telemóvel...
Foi só isso mesmo.
Obrigo-me a pensar que sim porque não quero ir à procura de nada.
Absolutamente NADA!
Estou farta de ir por essa estrada.

Sem comentários: