segunda-feira, 12 de julho de 2004

E afinal....

Os dias passam-se e eu passo-me com eles.
Iguais, iguais uns aos outros em filas estreitas em que não se vislumbra o amanhã.
As mesmas pessoas, as mesmas caras, as mesmas conversas, as mesmas bebidas, as mesmas bebedeiras...

Farto-me de andar por aqui por ver andar os outros e já não sei qual a estrada melhor a escolher neste cruzamento que agora encontro...

Estou FARTA desta rotina da minha vida!

Quero outros dias.
Quero outras gentes.

Tenho a sorte de exercer a profissão que escolhi, nunca me faltou o que comer, o que beber, o que vestir, onde morar, televisão e computador, internet e aparelhagem, livros à descrição.
Gosto do que faço, principalmente se gostar das pessoas com quem estou...
Nunca me faltou afecto e compreensão, acompanhamento em tudo o que fiz da minha vida, companhia para algumas andanças.
Sim, é verdade que sofro com a falta que me fazem os meus amigos. Que estou ainda demasiado agarrada à ideia de tudo o que foi, porque sei que já não vai voltar a ser.
Mas também é verdade que eles lá estão, não desapareceram, e as suas mãos ainda chegam até mim se eu precisar delas ou mesmo que não precise...

Tenho sorte.
Tenho muita sorte.
(sim, tenho pouco juízo. muito pouco...)

O que é que me falta, afinal?

2 comentários:

Anónimo disse...

Queres vir comigo e com o Nuno para o Cambodja? (dezembro deste ano)
jamiroo | Email | Homepage | 12.07.04 - 10:18 am | #

muska disse...

Olha que sou bem capaz de aceitar o convite! ;)
Muska | Email | Homepage | 12.07.04 - 1:54 pm | #