segunda-feira, 26 de julho de 2004

Ouçam lá...

Venho por este meio escrever um protesto.
Sei que é Verão e que Agosto está aí à porta, mesmo a gosto de muita gente.
Ao contrário da maioria das pessoas que conheço, não vou tão cedo de férias, embora me apetecesse mesmo sair daqui. Mas como, dada a minha nova situação profissional, tenho que racionar essa dádiva que dá pelo nome de férias (e que sorte tê-las este ano...), decidi tirá-las quando puder estar com alguns amigos.
Opção minha, certo.
Até aqui não há novidades.
A minha questão prende-se com a escassez de posts que veio agora assolar a blogosfera.
Acho mal.
Ora se estão de férias têm, de certeza, muito mais tempo para escrever.
E, de certeza também, muito mais assuntos, muito mais novidades... enfim!
As férias seriam um momento de inspiração, e não de expiração, se é que me entendem....
Eu gostava mesmo de continuar a ler posts nos meus blogs preferidos!!!
Senão em que vou desperdiçar estes momentos habituais?
ESCREVAM!

não liguem, isto é tudo inveja....

Sem comentários: