segunda-feira, 12 de julho de 2004

História da minha vida:

..o que poderia ter sido...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há tanto para escrever na história das nossas vidas...
Eu prefiro o que pode vir a ser. :)
Joana | Email | Homepage | 12.07.04 - 5:31 pm | #

muska disse...

Pois, eu também prefiro... (na minha versão optimista, claro!)
O problema é que já fui tantas vezes pela mesma estrada sem saída que
nem sei se vou saber escolher outra quando ela me aperecer à frente...
Bem, mas "isso agora não interessa nada"!
Gosto de te ver assim confiante! :)
Muska | Email | Homepage | 13.07.04 - 12:18 am | #

Anónimo disse...

Era bom conseguirmos reconhecer essas estradas que não nos interessam.
Era ainda melhor reconhecer e seguirmos as que nos interessam.
Mas, lá está, "isso agora não interessa nada".
Uns dias mais, outros menos, mas sim, sinto-me confiante.
Gosto da tua versão optimista! :)
Joana | Email | Homepage | 13.07.04 - 2:18 am | #