quinta-feira, 1 de julho de 2004

Quando tudo parecia bem...

Não consigo acertar com esta história do template novo.
Quando tudo parecia muito direitinho e pronto a usar, dou conta que a barra lateral foi movida para o fim dos posts...
E agora??? É que não mexi em nada!!! :(

Hoje, ao fazer umas compras, apercebi-me de um fenómeno bastante habitual na minha vida...
Estava cheia de tralha e ainda queria ir buscar umas garrafas de coca-cola, mas queria daquelas pequenas, de meio litro (conservam-se melhor), e só há naqueles frigoríficos junto às caixas. Assim, acabei as compras e dirigi-me à caixa com menos gente... Arrumei tudo no tapete rolante e enquanto esperava virei-me e vi o tal frigorífico com as garrafas que eu queria. Que sorte!!! Nunca mais me tinha lembrado da coca-cola, e agora ali estava ela, a olhar para mim, como se tivesse estado sempre à minha espera... Agradeci em silêncio por ter ido justamente para aquela caixa que tinha um frigorífico, e lá tirei as garrafas...
Tudo estava bem!
Até que o tempo começou a passar e a menina sempre com o telefone na mão, e ninguém atendia do outro lado, e o cliente nunca mais pagava, e eu à espera da minha vez... Demorou tanto que tive mesmo que mudar de caixa.
Lá está: quando tudo parecia correr bem, a demora da caixa estragou por completo a vantagem do dito frigorífico...

É bem verdade: quase tudo tende para o equilíbrio.
Quase porque quando alguma coisa corre muito bem, alguma coisa logo de seguida há-de correr muito mal, para que os pratos da balança não se desequilibrem.
Mas curiosamente isto só é válido neste sentido...
Esta equação não é reversível.
Se alguma coisa corre infinitamente mal, nem sempre alguma coisa infinitamente boa a vem equilibrar, às vezes é preciso esperar mil coisas más para se restabelecer o equilíbrio com uma única coisa boa...
(sim, se calhar sou mesmo pessimista...)
Porque tem que ser sempre assim?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que é para nos testar...
assim, quando vier uma coisa que corra mesmo bem é duplamente boa!
Adorei o novo template!
bjo*
JC | Homepage | 02.07.04 - 4:37 am | #

muska disse...

:) Obrigadinha!!! Fico contente por gostares, assim é mais fácil ler
as maravilhas que eu escrevo!
Quanto ao resto, talvez tenhas razão: assim damos muito mais valor
às coisas boas....
Beijinhos! ;)
Muska | Email | Homepage | 02.07.04 - 1:51 pm | #

Anónimo disse...

Também me parece melhor. Aliás, no início da minha aventura bloguística
também tinha um template parecido com o que anteriormente aqui estava.
Também mudei e não me arrependo. É mais legível (não há nada como ler a
fundo branco - ou quase; e as letras estão mais arrumadinhas).
Quanto aos problemas vais ver que os resolves.
É só perderes um bouquinho a tentar perceber chinês.
E a mexer só q.b. (eu gravei o template não vá o diabo tecê-las) Abraço,
Miguel | Email | Homepage | 03.07.04 - 1:28 am | #